Image Map
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Sua maior fonte de noticias da atriz. Blog não oficial e moderado por fã.

Cr?ditos

Arquivo do blog

Adotei :)

Contact Information

Stay connected

De a nota ao blog

Translate

Popular Posts

domingo, 25 de novembro de 2012

Deborah Secco: "Hoje, sem dúvida, estou muito melhor"



Prestes a completar 33 anos, Deborah Secco, que faz aniversário na segunda-feira (26), disse que se acha muito melhor agora do que aos 20. No ar no seriado Louco por Elas, da TV Globo, ela falou sobre a serenidade que a idade trouxe em entrevista ao jornal Extra de domingo (25). “Hoje, sem dúvida, estou muito melhor. Não tinha estabilidade profissional, maturidade. Viver, para mim, é muito bom. Tenho um pouco de medo da finitude, daquilo que pode acabar a qualquer momento. E é tão difícil lidar com isso, perder pessoas, ir embora e deixar coisas por fazer. Essa coisa da morte é o que mais me abala emocionalmente. Mesmo sendo a única certeza da vida, ninguém está totalmente preparado para isso”, conta.
Além do seriado, Deborah começa a filmar o longa “Boa Sorte”, em janeiro, ao mesmo tempo que faz laboratório para viver Joelma, a vocalista da banda Calypso, também no cinema. E a atriz também recebeu convite para levar para os palcos o sucesso literário-erótico Cinquenta Tons de Cinza. “Estava pensando em comprar os direitos. Alguém me ofereceu e comecei a ler, mas acho muito difícil tê-lo no teatro. Passo madrugadas lendo. Acho incrível! Fiquei ansiosa para comprar o terceiro e estou quase acabando”.
Deborah também falou sobre seu relacionamento com o ex-jogador Roger Flores. Os dois viviam um relacionamento na ponte aérea, já que Roger morou um tempo na Ásia e depois em Belo Horizonte, defendendo o time do Cruzeiro. Mesmo com a recente aposentadoria dele e os boatos de infidelidade na época da separação dos dois, em 2010, a atriz afirma que nada mudou. “Sempre esteve tudo muito tranquilo. A gente sempre morou junto da forma que dava. Nunca me vi morando em casas separadas. O que não tem mais são as duas ou três casas para administrar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário