Deborah Secco interpreta uma atriz em crise existencial no curta-metragem "Assim como ela", que depois de ser apresentado em mais de 15 festivais, entre eles o de Nova York e o de Vancouver, foi lançado na web e já pode ser visto no YouTube.
Esse é o mesmo curta em que Deborah foi fotografada "espancando" um paparazzo nas ruas do Leblon para uma das cenas. No filme, Deborah vive América, uma famosa atriz em crise existencial, acompanhada de perto por uma grande fã, interpretada por Luiza Yabrudi.
"Para o filme dar certo era fundamental que fosse uma atriz famosa de verdade. Sempre esteve nos meus planos fazer as cenas de assédio com figuração espontânea, quase como se fosse uma intervenção urbana," diz Flora Diegues. A diretora também conta que quando fez o convite para Deborah Secco, ela a respondeu em menos de 24 horas, demonstrando um interesse que a motivou ainda mais fazer o filme.
A atriz participou do curta assim que terminou as filmagens de "Bruna Surfistinha", seu primeiro longa.
Em 2013, a atriz voltará a se dedicar ao cinema. Neste ano, ela participará dos longas como "Boa Sorte", de Carolina Jabour, e "Isso é Calypso", de Caco Souza. "O cinema me fascina. A vontade de fazer cinema está com quem faz, com quem ama cinema", afirmou a atriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário