São Paulo - Deborah Secco atraiu uma multidão ao desfilar na passarela do Mega Polo Moda na tarde desta terça-feira, em São Paulo. Simpática, a atriz, que é também a garota propaganda do evento, mandou beijos para o público e, ao final, fez questão de tirar fotos com os fãs que gritavam seu nome. Em conversa com a imprensa, Deborah, considerada uma das mulheres mais bem vestidas do país, disse que não liga muito para o que está na moda, e sim para seu gosto pessoal. “Cada vez mais estou ficando dentro do meu estilo e procurando seguir menos tendências”, explicou.
Ainda com os cabelos escuros e na altura dos ombros, ela falou que o visual é para as próximas temporadas do seriado “Louco Por Elas”, que protagoniza ao lado de Eduardo Moscovis, e que não está pensando por enquanto em seu próximo trabalho, um longa sobre a banda Calypso, no qual interpretará a cantora Joelma. “Não comecei a ver nada do filme, estou muito focada na série. A gente volta a gravar agora e depois, quando eu terminar, que vou pensar no filme. Vou ter que mudar o visual, fazer aulas de dança e canto, vai ser um desafio”, contou.
Deborah Secco fez questão de desmentir os boatos de que estaria tentando colocar o marido, Roger Flores, como comentarista de esportes na Globo. “Não tenho nenhum poder para colocar ninguém em lugar algum, sou só uma funcionária. Queria eu ter poder para colocar várias pessoas trabalhando lá. Tem várias pessoas da minha família que gostariam de ter esse tipo de emprego”, comentou, entre risos.
A atriz também foi em defesa do jogador. “O Roger tem os seus conhecimentos, as suas vontades e a sua força. O que ele conseguir fazer na vida é mérito dele, não tenho nada a ver com isso”, completou.
Bens bloqueados
Outro assunto que Deborah Secco negou foi que estaria tendo dificuldade de vender um apartamento de mais de R$ 1,5 milhão por causa dos bens que teve bloqueados, após o escândalo de que seu pai, Ricardo Secco, teria participado de um esquema de corrupção e depositado parte do dinheiro em sua conta. “O apartamento está há muito tempo vendido, as pessoas estão muito mal informadas”, limitou-se a dizer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário